Foto(ler)fia

Grupo de estudos com Tom Lisboa


curso tom

Grupo de foto(ler)fia. 

Através da leitura de textos e análise de obras de artistas consagrados, o grupo de foto(ler)fia é voltado para reflexão tanto teórica quando prática da fotografia. É ideal para fotógrafos que desejam orientação sobre sobre trabalho específicos, para profissionais (fotógrafos ou não) que desejam adquirir mais conhecimentos sobre a arte fotográfica ou para quem deseja aumentar seu repertório sobre arte contemporânea. 

Dia e horário:

Quintas- feiras  das 19h30 às 21h30

Carga horária:

Não há. Os encontros são contínuos.

Endereço:

AIREZ Galeria – Treze de Maio, 778. CJ.15.

Estacionamento:

Treze de Maio 846.

Mensalidade:

R$250,00

* estudantes de arte tem 20% de desconto.

Sobre o orientador:

Tom Lisboa é curador independente, professor de cinema e fotografia. Sua produção de artes visuais entrelaça a fotografia com o vídeo, intervenção urbana, webart, literatura e pintura.
Recebeu os prêmios Funarte Marc Ferrez de Fotografia em 2012 e o Prêmio Porto Seguro de Fotografia 2005. Participou da Bienal de Cerveira/Portugal (2013), Photovisa/Rússia (2015) e Encuentros Abiertos/Argentina (2008), além dos festivais nacionais Paraty em Foco, FestFOTOPOA e FotoArte.
Tom tem três livros publicados, é graduado em Ciência da Computação pela UFPR E Mestre em Comunicação e Linguagens pela UTP.

Inscrições:

[email protected]

ou

41.3088.7561